Frete Grátis para Todo o Brasil somente HOJE!
Política de Frete

Políticas de compras

 

GARANTIA:

 
Garantimos a entrega em todo o Brasil ou a devolução do seu dinheiro. Para sua maior comodidade, nossos produtos são entregues pelo Correios e por tranportadora e assim que a postagem for concluida o link de rastreio para acompanhamento da entrega é enviado para o e-mail cadastrado.

O Código de Ratreio será enviado diretamente para o e-mail cadastrado em até 10 dias úteis (não esqueça de terminar seu cadastro para receber as informações).

Houve algum imprevisto e seu pedido não foi entregue? A Loja Shop Show garante o reembolso do valor total da compra caso seja comprovado o extravio.
 
 

SEGURANÇA:

 
Nosso site é 100% confiavel. O sistema de pagamentos é realizado atraés  do Mercado Pago protegendo suas informações.

Os pagamentos realizados por cartão de credito passam por uma análise antifraude protegendo a nossa loja e você, consumidor. 

A confirmação de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluida conforme as regras do Mercado Pago e das bandeiras dos cartões.
 

PRAZO DE ENTREGA:

 
Por se tratar de produtos tão excluivos e raros no Brasil, nós os importamos de fora do país. O prazo de entrega estimado pode variar entre 9 até 35 dias úteis.
 
Todos os pedidos possuem link de rastreio para voê acompanhar a entrega até seu endereço.
 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES:

 
Para solicitar a troca ou devolução do produto é nescessário que seja realizado o contato conosco via WhatsApp (51 99146-8622) ou por e-mail (contato@lojashopshow.com.br) em até 07 dias corridos a entrega, informando o numero do pedido, o item que deseja trocar e o motivo da solicitação.

Após o procedimento em até 48 horas utéis retornaremos com as intruções de como proceder, Para que seja aceita a troca do produto, o item deverá ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. caso contrario não aceitaremos a devolução. 

OBS: Caso a solicitação não seja realizada dentro de 07 dias corridos após o recebimento, o cliente perderá o direito a troca ou devolução.

Faremos sua troca apenas por motivo de produto com defeito!
Desistência da compra deve ser requirida em 24h após o pagamento!
 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

 
O Código de rastreio poderá levar até 10 dias para atualizar as informações no site de rastreamento, podendo aparecer a mensagem de "Objeto não encontrado". Devido aos produtos serem enviados por diferentes fornecedores é possível que um item chegue antes do outro. É possil que exista uma leve variação na cor devido ao monitor de cada comprador e também uma diferença de 1 à 3 centímetros no tamanho do produto.

Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente, sendo o cadastro dos dados corretos responsabilidade do comprador, sendo assim não devolvemos o dinheiro do produto nesses casos.

Caso o produto retorne para o rementente devido aos correios não conseguirem realizar a entrega ou o produto ficar aguardando retirada, será cobrado uma taxa de reenvio.

Ao realizar a compra você estará ciente e de acordo com as normas determinadas aqui, incluindo a estimativa de entrega e possiveis atrasos.